
Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eulhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.
Nos dias atuais o que nos torna importantes? Ser o maior, fazer o melhor. E essa competição pelo primeiro lugar no pódio do sucesso tem desgastado ainda mais o ser humano em seu dia-a-dia. E parece que isso vem de longa data. Quando questionado sobre ser o maior do Reino dos céus, Jesus tentou responder da forma mais simples possível: QUE BASTAVA VOLTARMOS NOSSO CORAÇÃO A INOCÊNCIA, SINCERIDADE E, PRINCIPALMENTE, HUMILDADE DE UMA CRIANÇA.
Inocência: pra entender que Deus tem um Reino e que você pode ir pra lá;
Sinceridade: pra falar o que sente, como sente e porque sente ao seu Paizinho;
Humildade: pra perdoar e ser perdoado. Esquecer o que aconteceu e continuar a brincadeira.
A peça "As Cores que Falam" usa o mundo fantasioso e inocente das crianças para abordar a mensagem do evangelho. Através do Amarelo, Vermelho, Preto, Branco e Verde entramos em seu universo pra explicar sobre o Céu, o pecado, a morte de Jesus na cruz, o perdão e o crescimento na Palavra de Deus. E esta peça estará em cartaz no mês de Outubro em vários lugares. Logo, logo postaremos dia, local e horário. Convidamos você a entrar nesse Universo Multicolorido e tentar resgatar a criança que existe em cada um de nós e que agrada tanto ao coração do nosso Paizinho.
"O povo também estava trazendo criancinhas para que Jesus tocasse nelas. Ao verem isso, os discípulos repreendiam aqueles que as tinham trazido. Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: 'Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele'".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado ao moderador. Muito obrigado.