Crianças, sementinhas que produzirão a Glória de Deus!



São muitas as lições que aprendemos com as crianças, uma delas e talvez a mais importante seja a pureza e sinceridade de seu coração, um exemplo a ser seguido. A criança confia incondicionalmente, ela não dúvida da proteção de seus pais, ela sabe que seus pais lhe darão o que for necessário para que ela viva bem e feliz, elas sabem de onde vem sua provisão, jamais perdem o sono por causa de preocupações, elas simplesmente confiam e descansam pois conhecem o seu pai, sabem que tudo ficará bem.


As crianças vão crescer e se tornarão adolescentes, jovens, adultos e levarão com elas a palavra que lhes foi pregada. A palavra diz que devemos ensinar o caminho de Deus para as crianças, pois assim quando envelhecerem não se desviarão dele. Há um poder maravilhoso sobre as crianças, a doçura e a sinceridade desses pequenos podem mover os céus, suas orações são nobres, sua fé genuína, quando elas reconhecem que Jesus é o Senhor elas se tornam portadoras das boas novas e canais da Glória de Deus.


Praça da Sé, 14/10/2011
Na noite de 14 de Outubro de 2011, tivemos o prazer de apresentar mais uma vez a peça “As Cores Falam”, na Praça da Sé, essa peça tem impactado tanto crianças como adultos, pois sua mensagem fala de salvação e nova vida, entendemos a importância de ministrar para os pequenos, sabemos que a semente da palavra de Deus quando cai em um coraçãozinho e encontra ali solo fértil essa criança se torna um gigante em Deus, começa desde pequena a influenciar vidas para Jesus, oram e crêem no poder de Deus, algumas logo recebem dons maravilhosos e vivem cheias do Espírito Santo de Deus, através dessas crianças famílias inteiras são transformadas e salvas.


Jesus em sua palavra nos ensina a não desprezarmos as crianças, mas nos fala para sermos como elas, isso tem um significado muito importante, pois ser como criança é na verdade ter um coração puro e sincero, não deixar fazer morada dentro de nós qualquer sentimento que seja contra a palavra de Deus, ter um coração “limpinho” como diriam as crianças.


Ser como criança é reconhecer que somos limitados e que necessitamos de um Pai que cuide de nós, que nos ame incondicionalmente, que nos guarde eu seus fortes braços, um Pai que mantenha tudo sobre controle e que nos conduza por um caminho de paz, alegria e vitórias.


Que possamos ter um coração de criança e aprender com elas a confiar, amar, perdoar e desfrutar da vida que o Pai nos dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado ao moderador. Muito obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...