Não é só um ministério, é uma verdadeira família!
Quando comecei a frequentar a Toca minha vontade de participar de um ministério era incontrolável, depois de 7 anos afastada eu estava de volta aos braços do Pai o primeiro amor voltava a queima no meu peito.
O ministério de Teatro foi o primeiro que descartei, achava que não tinha nada a ver comigo, eu nem imaginava que estava totalmente errada.
Um dia tive a oportunidade de dar uma forcinha para o pessoal do teatro em uma
apresentação, me senti tão bem ali no meio deles que tive vontade de ajudar mais vezes, até que essa vontade se transformou em uma voz que me dizia dentro do meu coração:
pode entrar para esse ministério, Eu te capacito!
Obedeci! Entrei!
Hoje já estou até fazendo curso de teatro para repassar as aulas para o grupo, hoje o teatro faz parte de mim e não me lembro mais como era servir a Deus sem o teatro.
Não é só um ministério, é uma verdadeira família!
Aprendi amar cada um com todas suas qualidades, pois os defeitos são irrelevantes quando estamos dispostos a procurar as qualidades de cada um.
Foi necessário apenas me dispor e Deus transformou minha vida, enquanto eu me preocupava em fazer o melhor para Ele dentro do ministério Ele trabalhava em meu favor. Transformou minha vida financeira, minha vida profissional, minha relação com meus pais, acrescentou em mim mais um pouco de fé.
Sou totalmente grata a Deus por fazer parte dessa família... e sei que isso é só o começo!

Eu me lembro perfeitamente o dia que a Gi comentou que gostaria de entrar no teatro com a intenção de ajudar na maquiagem e figurino e "nada de fazer peças", como Deus nos surpreende, não é mesmo??? A Gi é alguém com quem de fato podemos contar, com a maquiagem, figurino e agora também nas interpretações, é muito bom ver as pessoas buscando se capacitar para fazer o melhor para Deus, e a Gi é uma destas pessoas
ResponderExcluirAlém de tudo isso ai que a cris disse e assino em baixo também, acrescento que neste sabado me surpreendi (poucas vezes me surpreendo) com sua interpretação, percebi de fato que Deus te escolheu para ser um instrumento no teatro, massss ouse ser usada por Ele.
ResponderExcluirIgor Constantinov - GORO
ResponderExcluirO teatro nos capacita e nos coloca de frente com algumas vaidades e situações, realmente nos coloca em conflito com várias situações, hoje o testemunho da Gi é uma prova viva do que eu vivo tb, o teatro "Cristão" muda nossa vida, mais sem conflitos não possíveis de resolve-los, o Espírito Santo nos proporciona isso, ver o conflito e nos encoraja a mudar. Então pego essa experiência maravilhosa de ver mudanças com meus pais, vida financeira e outras coisas mudarem tb na minha vida, e pode ter certeza pra melhor. Gi gostei muito da sua entrega como atriz, isso com certeza nos da prazer em buscar coisas novas pra que vc's e vc principalmente possa desfruta-la, beijão amo essa menina, uma benção.